Tópico Épico

Primeiro uniforme superou minhas e suas expectativas

Primeiro uniforme superou minhas e suas expectativas.

Bom​ dia nação.
Ontem pela primeira vez vimos o novo manto do Timão, é o que dizer dá primeira impressão.
Eu mesmo fui um dos que imaginavam que a camisa seria tosca, feia devido as últimas supostas imagens e mesmo o que se espera dá Nike.
Mas analisando ela no primeiro jogo confesso que superou minhas expectativas. A camisa ficou muito linda os detalhes em preto tanto na lista frontal quanto na lateral e gola se destacaram criando um contraste que pra mim ficou muito linda.
A cor também mudou saiu daquele bege claro para um branco super branco que pra mim é o mais bonito e a cor que mais representa.
Não sei se é por causa das ausência de patrocínio na frente mas eu achei muito linda a camisa e vocês o que acharam?
Abraço nação.
#vaicorinthians.

1.258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

43 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X