Objetivo do sp foi alcançado
Os bambis entraram em campo com o objetivo de sair sem tomar gol o Jô. Parabéns bambis! Objetivo alcançado.
957 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os bambis entraram em campo com o objetivo de sair sem tomar gol o Jô. Parabéns bambis! Objetivo alcançado.
957 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
As Meninas alcançaram seu objetivo.
Não fez gol, mas participou ativamente de dois gols, está difícil de marcar o Jô em bambis kkkkk, mesmo com 3 zagueiros, 3 volantes...
Nós fomos bem bonzinhos pq o Jô sofreu o pênalti, e, em regra, quem sofre, cobra.. KKKKK bom é que o Jadson representou e converteu o penal
Publicidade
Agora os bambis ganharam um novo apelido: Bruna Surfistinha do Timão!
N fosse o pênalti, teriam tomado