Tópico Lendário

Já viram Torcedor torcer para o seu próprio rival?

Pois bem, aqui no meu trabalho o que mais tem é Gaúcho... Sou Militar e também trabalhei no sul, o que isso implica?

Com o passar do tempo pude notar que quando a matéria é Corinthians, os gaúchos cria uma irmandade tremenda... Que até aquela rivalidade colossal entre os dois são deixadas para trás, se juntam, faz aquela costela no bafo, bebem juntos, tudo pra ver o Corinthians perder.

A FRASE JÁ DIZ...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Pode juntar todos os times que não da UM CORINTHIANS.

2.289 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X