Tópico Lendário

Rádio Gaucha! Kkkkk

Fala bando de louco... &t=7s

O link abaixo é da rádio gaucha comemorando o gol do ' Imortal ' contra o Coritiba. Ahã... Aloprando dizendo que o Corinthians podia esperar kkkk Otário. Não há nada melhor que calar o estádio inteiro gritando - Vai Corinthians...

Saudações para o líder! E próximo jogo na Arena é pra lotar... Vai Corinthians!

4.556 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Junior #1.015

    Torcidinha do Grêmio bmmmm bosta

    Faltando 8 minutos pra acabar já tavam indo embora

    Ohhh torcidinha enganadora

    O imortal que mais morre foi morto hoje de novo

  • Mais Opções
    Vercilima #9.711

    É muito bom cala a boca desses otário, o cara não respeitou o maior do Brasil #segueolider

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X