O que será do Corinthians em 2018?

O que será do Corinthians em 2018?

Diante do cenário: jogadores procurados, muita especulação, mercado Europeu e Chinês de olhos grelados na molecada do Brasil. Fica a pergunta que mexe com todo corintiano: O QUE VAI SER DO CORINTHIANS EM 2018.

Com chances reais de título estamos cientes de que nossa equipe está sendo muito visada, jornais de vários países já vieram ao Brasil para saber o porquê desse time se manter durante tanto tempo sem perder.
Essa curiosidade só nos dá uma certeza: Vai ter desmanche em 2018, isso é inevitável.
Diante da nossa situação financeira e da dificuldade de se formar um bom time o que você corintiano acha que devemos fazer?

Na minha opinião o maior reforço para 2018 chama-se: Carille.

104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X