x
Fórum do Corinthians

Omissão da diretoria

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 02:27
Por Guilherme Augusto (@guilherme.augusto75)

Cadê o senhor Roberto de andrade pra calar a boca dessa mídia nojenta, todo ano é a mesma coisa e ninguém faz nada, nem comentaram do pênalti sobre o jô, isso é uma p. Palhaçada.

Mauro cesar pereira difama o clube faz anos e ninguém faz nada, esse verme fica todo putinho quando fala do Corinthians, alias, quarta feira vamos nos classificar em cima do racing se Deus quiser, quero ver a cara de bunda dele depois do jogo, precisamos subir uma hahstag pra deixar ele nervosinho.

ESPN Brasil, fox sports e globo sempre desrespeitam o Corinthians e a direção do clube nem liga, e nós torcedores não temos voz? Tá de palhaçada, amanhã deveria ter uma entrevista do Banana pra responder essas insinuações que sempre fazem, e proibir entrevistas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 18/09/2017 às 08:24

Banana andrade e muito fácil o sr calar a boca da mídia anti

Convoca uma coletiva para falar de assuntos diversos..mas deixa ao fundo um telão mostrando os lances absurdoss que nos prejudicaram este ano..

Só pra refrescar a memoria destes imundos

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.991º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 18/09/2017 às 07:10

Isso é verdade Man. É o que tá mais me irritando não é os ataques da mídia anti, mas sim essa diretoria de merda que nem pra defender os seus jogadores eles prestam

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.321 posts

@primo.primo em 18/09/2017 às 06:28

Não temos diretoria pra isso, quer dizer, nossa diretoria não vale nada, ele deveria vir a público defender o Timão e falar dos jogos onde fomos roubados.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.432º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 18/09/2017 às 02:41

Se eu fosse conselheiro do Corinthians eu já tinha posto isso na mesa faz tempo.