Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adilsonamaral em 18/09/2017 às 08:24
Banana andrade e muito fácil o sr calar a boca da mídia anti
Convoca uma coletiva para falar de assuntos diversos..mas deixa ao fundo um telão mostrando os lances absurdoss que nos prejudicaram este ano..
Só pra refrescar a memoria destes imundos
@felix07 em 18/09/2017 às 07:10
Isso é verdade Man. É o que tá mais me irritando não é os ataques da mídia anti, mas sim essa diretoria de merda que nem pra defender os seus jogadores eles prestam
@primo.primo em 18/09/2017 às 06:28
Não temos diretoria pra isso, quer dizer, nossa diretoria não vale nada, ele deveria vir a público defender o Timão e falar dos jogos onde fomos roubados.
@lucas.sales.da.silva em 18/09/2017 às 02:41
Se eu fosse conselheiro do Corinthians eu já tinha posto isso na mesa faz tempo.