Tópico Épico

Gol de braço do Caio Ribeiro em 1999

No 'Bem Amigos', Caio disse que Jô deveria se acusar para o juiz NA HORA DO GOL.

Não na hora da entrevista.



Em 1999, ele não fez isso.

1.493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Vanessa #49

    Cara como o povo brasileiro é nojento, hipócrita. Tá dando nojo, teve muitos gols de mão e nunca ninguém deu tanta importância. Tá dand nojo dessa mídia, vejo gente que fez gol de mão falando bobagem e esquecendo o passado

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X