Gol de braço do Caio Ribeiro em 1999
No 'Bem Amigos', Caio disse que Jô deveria se acusar para o juiz NA HORA DO GOL.
Não na hora da entrevista.
Em 1999, ele não fez isso.
1.493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No 'Bem Amigos', Caio disse que Jô deveria se acusar para o juiz NA HORA DO GOL.
Não na hora da entrevista.
Em 1999, ele não fez isso.
1.493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém por favor coloque este vídeo no Twitter e marque ele pra ver se responde. O pior é que ele admite que sabe que pegou no braço e mesmo assim não se acusou.
Legal! Assim como subimos a hashtag para o Jô processar a Renata Fun temos que criar e subir a #caioribeirohipocrita
E o gol de mão do tulio maravilha contra a argentina? A ajeitada de mão do henry? São tantos que até perdi as contas
Publicidade
Você filmou esse vídeo para recortar, ou alguém já tinha feito? Pensei em fazer isso na hora que eu achei o completo, mas não fiz.
Fixa esse tópico ai moderação.
Antebraço kkkk