Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não vi nada de novo...Infelizmente

Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.461º

Luis 864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2017 às 09:17
Por Luis Almeida (@luis.de.almeida)

Podem me criticar a vontade, mas a verdade é que ontem foi um replay de todas as eliminações do Corinthians em competições sulamericanas.

Quando o time precisa fazer resultado no segundo jogo é sempre a mesma coisa, o time não joga tudo que pode, cai na pilha dos adversários e tem jogadores expulsos enquanto no nacional é o líder em menos faltas/cartões.

O desfecho é sempre o mesmo, eliminação para times em sua maioria inferiores.

Apenas para lembrar, na liberta de 2012 o Timão não precisou em nenhum caso ir buscar resultado no segundo jogo.

Agora é focar no BR17, tem jogador que precisar abrir o olho. E não podemos mais confundir jogador ruim em boa fase com jogador craque que resolve jogos. Nem preciso citar nomes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 21/09/2017 às 09:58

O Tite de 2012 só saía pra empatar, na Cucaracha Cup. Pra isso, tem que fazer o resultado em casa. Lá fora, qualquer timeco sul-americano dá trabalho e é favorito, pois o desnível técnico (que já não é tanto) eles superam com pressão a mil...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.667º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 21/09/2017 às 11:20

Caro Amigo Toni SCCP, você com 23 anos de idade quantas vezes já viu nosso time levantado Taças? Conquistando títulos, nos enchendo de alegria? Veja bem, eu com mais de 70 anos vividos, posso te assegurar que os tempos de hoje para os Corintianos mais novos é um verdadeiro paraíso! Títulos paulistas, brasileiros, Libertadores, 02 mundial, (mesmo os antis protestando somos bi-mundiais) Recopa, e uma penca de títulos menores tipo a copa São Paulo, que tem inimigos ai que nunca ganharam uma sequer! E VOCÊ JÁ ESTÁ SOFRENDO COM MEDO? Ah. Se vocês mais novos tivessem acompanhado a fase dos apelidos jocosos tipo: Arroz brejeiro, faz-me rir, Robin Hood, e outros menos citados, e nesta época títulos? Só de eleitor mesmo! E aguentando a zoeira dos adversários, que rachavam de rir de nossa sina, pois conquistas? Nenhuma! Portanto mantenha se fiel ao maior de todos, e acredite breve, muito breve você voltará a vibrar com nosso Coringão! Nós da velha guarda mantivemos acesa nossa chama de Corintiano convicto de que um dia as coisas seriam diferentes, e apesar dos problemas, acredite meu amigo, nosso amado clube só sobreviveu as derrotas, porque nós através de nossa garra, nosso espírito de união, e de vencedores, colaboramos e fizemos o Corinthians ser o que é hoje, pois nossa torcida sempre fez e continuará fazendo a diferença! Pois muitas tentam nos imitar, tentam porque jamais serão o que sempre fomos, somos e sempre seremos! A mais fiel e incansável torcida do Brasil! E se você não conhece parte da nossa história? Posso te garantir que quanto mais eles nos batiam, mais nossa torcida crescia! Porque jamais desistimos de ver e torcer por um time criado pelo povo e para o povo! Portanto se somos o que somos, é porque nós da velha guarda lutamos com unhas e dentes para fazer do Sport Clube Corinthians Paulista, o maior de todos! PORTANTO EU SOU CORINTHIANS SEMPRE! 24 HORAS POR DIA! E NÃO IMPORTA COMO, ONDE, OU PORQUÊ, ASSIM NASCI, ASSIM MORREREI, CORINTHIANS É MEU ETERNO AMOR!

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 746º

Eduardo 3.968 posts

@paiva71 em 21/09/2017 às 10:41

Nem eu!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 21/09/2017 às 10:21

Falta jogador como o Sheik.

Quando ele estava em campo, o papel se invertia.

Começa o jogo ele provocando e irritando o adversário, e eles ficavam pilhados.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.108 posts

@sandra.lima4 em 21/09/2017 às 09:35

Segue o Jogo;

Agora é aparar as arestas e focar no Brasileirão 2017.