Será um eterno auxiliar?

A efetivação do Carille parece que foi prematura. Embora tenha ganhado o Paulistão e sucesso no 1° turno do Brasileirão, parece que o Técnico teve uma recaída e voltou a ter a convicção de que será um eterno AUXILIAR. Não se entende um esquema só de jogo, para que se leva 12 jogadores para o banco de reservas, se sempre os mesmos entram como substitutos. Que ânimo, moral e perspectivas eles têm em serem utilizados, se o ex-auxiliar não lhes dá moral? Dá boca para fora fala que sim, mas os fatos revelam que não. Pelo andar da carruagem, acho que este técnico recentemente efetivado, voltará a ser AUXILIAR. A continuar nesse ritmo e falta de pegada, sendo o MICO em todas as rodadas do RETURNO, sem dúvida isto acontecerá. QUEM VIVER VERÁ.

44 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X