Minhas esperanças se acabaram hoje

Não consigo mais acreditar nesse título, nem é por causa do nosso rival e sim pelo o péssimo futebol apresentado no segundo turno, um time sem raça sem alma, não entendo a titularidade de alguns, o Senhor maicon vem perdendo gols feitos, eu já contabilizei uns 3 nos últimos jogos e também só da passe para o lado pq ele nunca sai do time? O Carille é teimoso demais, enfim esse time foi longe demais e perdeu o gás tanto que nem tem poder de reação para empatar, vamos perde a liderança é só questão de tempo, infelizmente vamos passar pela maior vergonha do futebol mundial

49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X