Caneta do Arana

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #1.304 @motorzinho.do.timao em 25/11/2017 às 21:44

Amanhã, ao que tudo indica, mais um garoto bom de bola escreve seu nome da história do Corinthians e se despede da nossa torcida. Espero que tenhamos uma caneta, um gol ou uma assistência, pois esse moleque merece muito sucesso em sua carreira.

Jogador jovem com nível elevado, jogador de seleção brasileira e de grandes clubes como é o Corinthians e o Sevilla, seu provável destino.

Voa, garoto! Seja feliz, tu joga muito #[email protected]% .Esse sim merece respeito. Vai Corinthians!

2.900 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Brutus Colapse #1.935 @andy.gomes em 25/11/2017 às 22:19

Joga muito. Não passa muito tempo no Sevilla, mais bagagem e vai ter bola pra um United, Barcelona.. Tem muito futuro.

Fernando Luiz Santana @fernando10 em 25/11/2017 às 23:21

Esse sim fará falta e muito...

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 26/11/2017 às 15:08

Vai deixar saudades!

Destrua na Europa Arana, foco, simplicidade e muito, trabalho.

Ira bem longe.

Publicidade

Carlos Alberto Marcelino #812 @carlos.alberto.marce em 26/11/2017 às 10:49

Caneta no robinho

Diego Martini #2.097 @dmartini10 em 26/11/2017 às 09:44

Mete uma caneta no Luan...

Repetindo a do Caneta Augusto kkkk

Danilo Silva @danilo.silva78 em 26/11/2017 às 09:41

Mlk bom de bola, um lateral que sabe tanto atacar quanto defender bem hoje em dia é raro, da várias assistências e de vez em quando ainda faz uns golzinhos, se ele aprimorar a finalização certamente fará muito mais gols, ele tem culhões e sempre tá arriscando um chute de longe. Esse mlk vai estourar na Europa, daqui a dois anos já será titular em algum Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester da vida...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 26/11/2017 às 09:26

Mal subiu e já saiu. =-/

David TimÃo #300 @huracan em 26/11/2017 às 07:28

Será o lateral da seleção brasileira na copa do qatar...sem nenhuma dúvida...parabéns Arana e...vai Corinthians

Luis Guedes #43 @lisca em 26/11/2017 às 06:39

O Andrés e Fernando Garcia vão encher o caixa com essa venda... Absurdo!

Vão ganhar msis que o SCCP.

É assim que desviam dinheiro do clube. Compram barato os direitos dos bons jogadores... Esquema seguro de ganhar muito dinheiro e o clube afundando em dívidas.

E vai continuar...

Alvaro C #3.828 @alvaro.correa2 em 26/11/2017 às 01:40

Joga demais! Até que poderiam fazer um desses do Romero de 2017... Kk

Veterano 1977 #459 @veterano.1977 em 26/11/2017 às 00:56

Seja feliz Arana.

Honrou a camisa Corinthiana. Espero que volte algum dia...

Matheus Beneli Goulart #407 @matheus.beneli.goula em 26/11/2017 às 00:44

Se é que já não seja apenas uma ponte pra outro clube maior...

Brutus #1935 @andy.gomes em 25/11/2017 às 22:19

" "

Joga muito. Não passa muito tempo no Sevilla, mais bagagem e vai ter bola pra um United, Barcelona.. Tem muito futuro.