x
Fórum do Corinthians

Replay de 2016?

Foto do perfil de Fonte

Fonte 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2017 às 21:55
Por Fonte Lindóia (@fonte.lindoia)

Os mesmos mimizentos pelo visto não vazaram desse site?

2016 ao final do ano, era uma enchorrada de tópicos falando que nos estávamos montando time de serie B. Mesmo depois do título paulista ainda vinha nego falar que passaríamos maú no brasileiro. Ai advinha... Chegou final de ano os hipócritas vieram comemorar o título

Engraçado que a torneio mau acabou e a história parece se repetir, já to acostumando com tópicos parecidos com fim do ano passado.

Esse fórum tá uma por...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 21/12/2017 às 22:07

A realidade e dura.

Foto do perfil de Rodrigo Freitas

Ranking: 5.704º

Rodrigo 534 posts

@rodrigo.freitas27 em 21/12/2017 às 21:58

Relaxa jaja vai vir alguém falar que 2017 foi um ano atipico e não vai acontecer de novo pq o time e fraco