Tópico Épico

Escalação do time reserva.. Difícil entender

Alguém me explica essa escalação reserva.. Cadê Pedrinho? Cadê Maycon?

Pegando banco pra Felipe Bastos e G Augusto? Não tem condições né?

Não é cornetar.

Desvalorizaremos o Maycon agora que está pra ser vendido e render uma grana boa? Que time vai pagar 8 milhões num terceiro reserva?

E o Pedrinho, supostamente a nossa maior joia.. Cadê? O menino de 50 milhões de euros?

Isso sem falar em Mantuan, Carlinhos.. E o Lucca, que definitivamente brigou com o Carille.. Não tem justificativa.. Vai pegar banco do banco do Kazin..

2.032 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

68 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Teago. #1.304

    Nego corneta até escalação do time reserva em amistoso sem saber os motivos, esse fórum tem hora que é difícil viu...

  • Mais Opções
    Thales

    Daqui a pouco vai ter gente cornetando até rachão kkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X