Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon não vai para o jogo justamente para não correr risco de machucar nesse início de temporada e melar o negócio. Pedrinho eu não sei.

Em resposta ao tópico: "Escalação do time reserva.. Difícil entender"

Alguém me explica essa escalação reserva.. Cadê Pedrinho? Cadê Maycon?

Pegando banco pra Felipe Bastos e G Augusto? Não tem condições né?

Não é cornetar.

Desvalorizaremos o Maycon agora que está pra ser vendido e render uma grana boa? Que time vai pagar 8 milhões num terceiro reserva?

E o Pedrinho, supostamente a nossa maior joia.. Cadê? O menino de 50 milhões de euros?

Isso sem falar em Mantuan, Carlinhos.. E o Lucca, que definitivamente brigou com o Carille.. Não tem justificativa.. Vai pegar banco do banco do Kazin..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X