Últimos tópicos respondidos
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico popular
7 respostas
-
Resposta mais curtida
Thiago #791
Torcer para que o Tite vaze no momento é torcer para o próprio time fracassar...
Torcer pelo sucesso do Tite no momento é torcer pela retomada das vitórias...
Eu prefiro ficar com com a segunda opção, meu sentimento pelo Corinthians está acima de qualquer vaidade ou preferência! -
Publicidade
-
Últimas respostas
João #774
Com ou sem Tite torço sempre para o Corinthians vencer. E se vencer significa a permanência dele, pouco me importa isso.
-
Carol #36
Tite merece respeito! Ele conquistou o título mais importante para nós... E nenhum técnico em mais de 100 anos não conseguiram o mesmo feito!
-
Bruno #92
Que o Corinthians volte a vencer, seja com ou sem Tite. Quero que o CORINTHIANS volte a jogar bola.
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico Lendário
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
Especiais do Meu Timão
-
Pagamento parcial
Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem
Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem -
Publicidade
-
Decisão
Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil
Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil -
Contratações
Corinthians define alvos para eventuais urgências no mercado
Corinthians define alvos para eventuais urgências no mercado



