Pacaembu

Boa tarde senhores(a).

Hoje liguei na bilheteria do Pacaembu pedindo informações sobre horário de abertura, me informaram entre 9/10hrs, sai do meu trabalho com um sol de matar e cheguei lá, para minha surpresa... Não estava aberto e tinha mt torcedor p*to da vida, desde mt tempo lá esperando, ninguém de lá sabia dar uma informação, triste ver isso, ninguém sabia de nada, inclusive ninguém tinha a informação se abriria hoje mesmo, absurdo demais.

Depois que o Corinthians parou de jogar no Paca, o estádio está se acabando, triste mesmo.

Agora voltar lá amanhã para comprar ingresso.

Vai Corinthians.

284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X