Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Kazim sendo massacrado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maikon

Maikon 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2018 às 23:51
Por Maikon Nathalia Antunes (@maikon.nathalia.antu)

Kazin sendo Massacrado!

Galera, muitos estão vendo o que está acontecendo com o Kazim, que pra mim não é um bom jogador ou então não está fazendo uma boa temporada pelo Timão. Mas nem por isso, eu entro nas redes sociais dele e o ofendo!

Poxa, gente! Ele é pai de família, muitos estão ofendendo o cara e humilhando, inclusive a mídia comentarista de futebol, ninguém está perdoando o cara. Eu entendo que futebol não se faz por ser legal, por ser bacana, mas sim do que você desempenha dentro de campo.

Infelizmente Kazim fora de campo é um craque, mas dentro de campo não desempenha, não consegue apresentar um bom futebol.

Agora gente, eu falo pra você o seguinte. Vamos pensar antes de xingar e humilhar um pessoa, não só o Kazim, mas no geral.

Até mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 41º

Billy 23.661 posts

@alex.sccp3 em 24/01/2018 às 00:05

Tem que xingar quem trouxe um jogador desse nível pra fazer parte do elenco e até pra ser titular até o momento...

Esse sim merece ser xingado...

Agora o Kazim esse não, afinal o coitado não pediu pra ser contratado algum dissimulado viu nisso a forma ser ganhar dinheiro as custas do clube...

O que não podemos e aceitar isso no time, esse jogador não tem um mínimo de qualidade técnica ao menos pra ser reserva, então temos que pedir a saída dele todos os dias.

Encher o saco até do Carille por escalar um cara tão ruim...

Estão escala do porquê?

Pressão de empresários?

Fazer média com alguém?

Porque com certeza com.a torcida que não é...

Foto do perfil de Leonardo Felipe Kongenski

Ranking: 3.036º

Leonardo 1.015 posts

@leonardo.felipe.kong em 24/01/2018 às 00:52

Pessoal não pensa, xingar ele só vai fazer uma coisa: prolongar ainda mais sua titularidade, pois o Carille está a par de tudo, e vai querer dar moral para o seu jogador botando ele de titular pra não queimar ele nem desmotivá-lo, se o pessoal não chingasse, ele saia rapidinho do time titular.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 44º

Captain 1.579 posts

@summer em 24/01/2018 às 22:03

Cara, eu xingaria o Carille.

Claro, xingamos quem contratou também.

Mas quem é que fica escalando ele em praticamente todos os jogos? Carille.

Treinador sabe quando o cara é ruim, péssimo mesmo, então pooooha, para que? Improvisa o Gabriel de centroavante, mas tira esse Kazim.

Fico cansada de ficar desanimada com a escalação quando vejo que esse cara foi escalado.

Beleza que Carille fez algum milagre e ganhou o BR.

Mas está me deixando com raiva.

Foto do perfil de Rogério Batista Pereira

Rogério 75 posts

@dukes em 24/01/2018 às 17:20

O cara não rende tudo bem é normal criticar!mais a maioria das pessoas que fazem isso si ver o cara na rua vai lá pedir pra tirar foto na internet todo mundo é super homem

Foto do perfil de Ederson Albuquerque Martim

Ranking: 6.470º

Ederson 360 posts

@ederson.albuquerque. em 24/01/2018 às 17:10

Respeito é princípio do ser humano... Infelizmente hoje temos muitos torcedores de rede social que falam humilham criticam...nem devem ser levados em consideração...tb acho que é um fraco jogador limitado porém não merece ser massacrado desse jeito...existe vida além do futebol galera respeito é tudo...

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 24/01/2018 às 17:05

Também acho um exagero o que estão fazendo com o Kazin. É notório que não seja jogador ideal para jogar no Corinthians, mas foi mais uma aposta fracassada do Cifut. Ele em si, não é culpado. É alto, forte, esforçado. Treina forte, muito boa pessoa, amigão mesmo. Acho até que é muito importante para o plantel, agregador. Infelizmente lhe falta muita técnica e é aí que o Carille insiste. Em sua concepção acha que o Kazin ainda vai servir, aprendendo muito com o Timão. Eu também acho, que treinando com afinco, ainda pode nos ser muito útil futuramente. Deixem o Kazin em paz. Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 24/01/2018 às 17:03

Sempre fui contra qualquer tipo de agressão, mesmo a verbal. Kazim pode não estar no nível que a torcida deseja e merece, mas sempre respeitou o clube a Fiel.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.770 posts

@deco20 em 24/01/2018 às 16:52

Xingar e humilhar um profissional, jamais!

Mas também não dá pra levar na enganação, né?

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 24/01/2018 às 16:47

É preciso separar o homem do jogador, estamos criticando o jogador, a vida dele, como a de todos nós merece respeito e privacidade.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 4.318º

Ricardo 649 posts

@ricardo.gomes20 em 24/01/2018 às 15:16

Eu ainda acho que o maior problema do Kazim pode estar partindo da orientação do técnico. Já comentei isso uma vez em uma publicação, nos outros times que ele passou na Europa, ele se movimentava pelo ataque e criava oportunidades e se não me engano até no próprio Coritiba ele jogou como 2º atacante caindo pelos lados do campo (O cara de área era o Kleber Gladiador). Me parece que o Carille pede para que ele fique preso dentro da área fazendo a parede para quem chega de trás. Não to falando que se ele tiver mais liberdade no ataque ele vai ser um bom jogador. Mas se ele recebe a orientação pra fazer essa função e ele não é tão bom nisso, é claro que não vai conseguir desempenhar um bom futebol. Quando vejo ele jogando, me lembro do Fred na Copa do Mundo que tinha que ficar parado dentro da área esperando alguma oportunidade ou fazendo a parede para o Neymar se destacar. Posso estar falando uma puta besteira! Mas é a impressão que tenho.