O Corinthians não é o clube do povo!

É o clube de meia dúzia de pessoas ricas e influentes e de uma pequeníssima parcela de torcedores organizados, que nada mais são que instrumentos políticos de pessoas gananciosas.

O Corinthians é um clube de 'Rosembergs', de 'Sanchez', de 'Dualibs', de 'Gobbis', de 'Garcias', de 'Citadinis'...

O povo pobre e sofredor está afastado dos planos de fidelização, dos estádios e das decisões mais importantes do clube.

O Corinthians não é mais do pobre, do periférico, do marginalizado...

O Corinthians é de meia dúzia. E o resto que engula o que essa minoria decide.

195 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Leonardo #1.991

    Ainda bem que a torcida n decide nada dentro do clube msm. Se dependesse da torcida o borja seria o nosso 9 e jamais o Jô teria voltado

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leko

    Meu amigo seja sócio, vire diretor, e se candidate a presidência... Você está destacando o óbvio, Corinthians só é grande porque tem uma hierarquia. O Corinthians não é o seu time de amigos que jogam com o balanço mistura, Corinthians é uma entidade e as coisas são feitas pela ordem seja certo ou errado.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X