Leko Loko
Meu amigo seja sócio, vire diretor, e se candidate a presidência... Você está destacando o óbvio, Corinthians só é grande porque tem uma hierarquia. O Corinthians não é o seu time de amigos que jogam com o balanço mistura, Corinthians é uma entidade e as coisas são feitas pela ordem seja certo ou errado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é o clube do povo!
Em resposta ao tópico:
É o clube de meia dúzia de pessoas ricas e influentes e de uma pequeníssima parcela de torcedores organizados, que nada mais são que instrumentos políticos de pessoas gananciosas.
O Corinthians é um clube de 'Rosembergs', de 'Sanchez', de 'Dualibs', de 'Gobbis', de 'Garcias', de 'Citadinis'...
O povo pobre e sofredor está afastado dos planos de fidelização, dos estádios e das decisões mais importantes do clube.
O Corinthians não é mais do pobre, do periférico, do marginalizado...
O Corinthians é de meia dúzia. E o resto que engula o que essa minoria decide.



