Lucas A
Discordo completamente. Muito burocrático e autoritário esse sistema, excluí o pobre dos processos de decisão do clube.
Valores baixos de fidelização e gratuitos para todos aqueles que estão em programas sociais do governo, para populações de baixa renda. Direito a voto para todo o povo.
O Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time. Isso não vejo atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é o clube do povo!
Em citação ao post:
Meu amigo seja sócio, vire diretor, e se candidate a presidência... Você está destacando o óbvio, Corinthians só é grande porque tem uma hierarquia. O Corinthians não é o seu time de amigos que jogam com o balanço mistura, Corinthians é uma entidade e as coisas são feitas pela ordem seja certo ou errado.

