Marcio Castro
O Corinthians é uma empresa, não é governo não.
Você vota pra presidente da Coca-Cola, Samsung, Ford, Itaú, UniLever ou P&G? Sabe ao menos o nome dos presidentes dessas empresas? Vocês confundem muito as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é o clube do povo!
Em citação ao post:
Discordo completamente. Muito burocrático e autoritário esse sistema, excluí o pobre dos processos de decisão do clube.
Valores baixos de fidelização e gratuitos para todos aqueles que estão em programas sociais do governo, para populações de baixa renda. Direito a voto para todo o povo.
O Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time. Isso não vejo atualmente.

