Telefone do Carille

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marco #3.204 @ciska em 21/02/2018 às 10:41

Alguém aqui tem o telefone pessoal do Carille, preciso ligar para ele para entender o que esta acontecendo, é muito estranho tudo isso, tipo emprestar volante e comprar volante, emprestara lateral e querer contratar lateral, vender atacante e compra Zagueiro e volante.

Sei lá.

Se alguém tiver o número ou endereço dele me passe que vou resolver essa parada.

1.175 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno De Oliveira Jordao #2.613 @bjordao em 21/02/2018 às 11:18

Deve ser 4141-4231

Últimas respostas

Thiago Balzary #111 @thiago.silva133 em 21/02/2018 às 13:33

5894-7070

Publicidade

Marco Antonio Ferreira #3.204 @ciska em 21/02/2018 às 13:22

Boa kkkkkkk

CAIO #316 @caiofh0407 em 21/02/2018 às 13:02

" "

Tentei ligar nesse número é foi direto para o escritório dele. Quem atendeu foi seu secretário, Camacho.

Fábio Garcia #1.243 @fabio.garcia14 em 21/02/2018 às 13:17

Ca-ma-cho-ca-ma-cho

Kkkk

Gustavo De Oliveira Da Silva #561 @gustavo10timao em 21/02/2018 às 13:17

Merece um Oscar.

Bruno #2613 @bjordao em 21/02/2018 às 11:18

" "

Deve ser 4141-4231

Thiago Bendassolli #2.323 @tbendassolli em 21/02/2018 às 13:08

Mito!

Bruno #2613 @bjordao em 21/02/2018 às 11:18

" "

Deve ser 4141-4231

Vagner Silva #78 @vagner.silva13 em 21/02/2018 às 13:06

Moisés enquanto estava aqui era duramente criticado, Marciel nunca tinha chances, e ele não pediu o Marlon e nem foi ele que vendeu o craque do Brasileirão a baixo custo e ainda pagando valor altíssimo em comissão

Nelmario Rios #1.194 @nilmario em 21/02/2018 às 13:05

Mesmo sendo campeão, não manda na diretoria, mas vai dar volta por cima, tem caráter, estrelado, vai CORINTHIANS!

Caio Fort #316 @caiofh0407 em 21/02/2018 às 13:02

Tentei ligar nesse número é foi direto para o escritório dele. Quem atendeu foi seu secretário, Camacho.

Bruno #2613 @bjordao em 21/02/2018 às 11:18

" "

Deve ser 4141-4231

Vanderson Amorim #11.366 @amorim5 em 21/02/2018 às 13:00

Acho que e melhor perguntar no posto Ipiranga

Marco Antonio Ferreira #3.204 @ciska em 21/02/2018 às 12:37

Passa número kkk

Rogeria #19 @love.me em 21/02/2018 às 10:47

" "

Acho melhor você ligar pra diretoria, isso cheira trapaças financeiras. O Carille não vai poder responder..