Entrevista de Andrés Sanchez

Nosso presidente concedeu uma entrevista agora no programaa 90 minutos, de José Luis Datena, na rádio Bandeirantes. E o assunto mais interessante foi que :

O reforço na lateral esquerda está BASTANTE PRÓXIMO (mais próximo do que o centroavante), é um jogador JOVEM, é do Brasil e não é o Zeca. Ele também disse que este jogador NÃO joga nem em SP e nem no RJ... Pode ser blefe, ou verdade... Ele disse que nos próximos dias o L.E chegará!

957 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Wiliam #473

    Para descobrir é só saberem quem é lateral esquerdo jovem que tenha Garcia como empresário

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Marcello #6

    Primeiro de abril chegou mais cedo esse ano...

  • Mais Opções
    Anisio #173

    Eu pensei em primeiro lugar o Moacir que era do Sport Recife lembram? Mas, como ele 'evoluiu' entra sempre no segundo tempo faltando 10 minutos para acabar o jogo, a além disso, joga no meio campo e num time do interior de São Paulo...

    Dai foi por água abaixo as minhas especulações charadísticas.

    Portanto, não sei dizer em que pé de rato estamos fazendo as lavagens dos carpetes vermelhos para a triunfante entrada pelo C.T. Do mais recente pé de rato para envergar a camisa de treino e fazer rodinhas de bobinho de um toque, perai... Um toque somente para pé de rato? é uma insanidade minha, 3 toques é mais ajustado.

    E depois, jogá-lo em qualquer lugar desse mundareu de Deus como empréstimo e vai ficar os 4/5 anos de seu contrato ganhando sem jogar. Enganando aqui e ali, até o final de seu contrato. E não esqueçamos que o clube pagará, a maior parte de seus vencimentos.

  • Mais Opções
    Coringão #122

    Não vamos nos iludir, galera. Isso aí e papo pra torcida. Não vai chegar ninguém a tempo. E se chegar vai ser para compor elenco. Essa história de que estão indo atrás de um 9 para 'entrar e resolver' é para boi dormir. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #30

    Que assim seja, centroavante tá osso, a maior cagada já foi feita ainda em 2017 quando venderam o Jô.

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Só olhar o site da elenko ou da as sports.. Deve vir dali

  • Mais Opções
    Gabriel

    Expectativa: Sidcley (Atlético Paranaense)

    Realidade: Sander (Sport)

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X