Tópico Épico

Planejamento agressivo!

Estávamos com uns presidentes velhos, não na idade, mas no pensamento. Não enxergam a potencia que é o Corinthians e como se extrair a força desta marca.

Tenho minhas dúvidas em relação a honestidade do Andrés, mas em uma semana ele fez o que os outros dois últimos presidentes levavam SEIS MESES!

Time bom atrai publico, mídia e retorno para o clube, vende ingresso camarote master e quem sabe naming rights.

E essa força o Corinthians tem, é só mexer com a torcida!

Tem que ter coragem, mostrar força, QUE A TORCIDA COMPRA E BANCA!

VAI CORINTHIANS!

1.839 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jose #1.333

    Anteriormente esse AIRBUS A380 estava sendo pilotado por pilotos de teco-teco que não conseguiram tirá-lo do chão, agora os pilotos atuais podem ter seus defeitos mas são capacitados para pilotar esse GIGANTE e quando ele decolar muitos irão ficar observando ele nas alturas. Vaiiiiiiiiii! CORINTHIANS!

  • Mais Opções
    Esdras #365

    E tem gente que queria o parasita do Citadini ou Garcia.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X