Saiu atualização dos elencos do fifa 13 (modo online) e o pato ainda não esta no Corinthians... Joguei contra os lambaris.. Montilo tá lá, contra o Cruzeiro dalix0berto também esta.. E o pato não.. Que raiva mano
Paulo ninguém jogo nada na cara dos outros, e chamar os outros de lerdos é grande burrice sua Caroline é só você pensar que tem muitas crianças e pré adolescentes se inscrevendo no site
Como eu disse manualmente eu fiz a transferência, mas isso funciona apenas para jogar x PC mas como coloquei no tópico no modo online, apesar de no ultimate ter ele, os modos temporadas e online com amigos ele ainda não esta, nem o gil, apenas renato Augusto!
Mas se pessoas não tem cabeça pra entender o comentário n posso fazer nada! @doh
Concordo com o Guilherme, em nenhum momento pareceu coisa de querer jogar na cara dos outros, e nem lerdeza.
O cara joga videogame e quis vir aqui compartilhar o negócio para ver se o pessoal que frequenta aqui e também joga sabe de algum 'patch' (é assim que fala?) atualizado já com o Pato no Timão. Vamos com calma, é final de semana, momento de curtir e não de responder assim, hahaha! Abçs.