Alexandre Pato - Fifa 2013

Saiu atualização dos elencos do fifa 13 (modo online) e o pato ainda não esta no Corinthians... Joguei contra os lambaris.. Montilo tá lá, contra o Cruzeiro dalix0berto também esta.. E o pato não.. Que raiva mano

Vai Corinthians!

686 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Guilherme #2.417

    Paulo ninguém jogo nada na cara dos outros, e chamar os outros de lerdos é grande burrice sua Caroline é só você pensar que tem muitas crianças e pré adolescentes se inscrevendo no site

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X