Mateus Vital é o novo R8

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jônnathas #277 @jonnathas.carvalho em 15/03/2018 às 08:55

Já é a segunda vez que o Carille coloca ele na posição do Renato Augusto e o esquema passa a ser o 4-1-4-1, é o melhor de tudo que ele tem praticamente as mesmas qualidades e é mais rápido que o Renato Augusto.

Enfim, esse 4-2-4 é um bom esquema como eu disse só faltava um cara mais agudo no lugar do Jadson, muitos disseram que no lugar do Romero, isso porquê o povo tem mania de marcar um jogador mesmo ele estando bem e ontem foi um dos melhores em campo, e também tirando o Romero do time, podemos perder as infiltrações de quem joga por dentro nesse esquema.

Esse ano vamos de 4-2-4 mas ano que vem pode voltar o 4-1-4-1 com Mateus Vital de titular!

1.145 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

O Maior Do Mundo #559 @julio.cesar48 em 15/03/2018 às 08:59

Mano, não tem essa de novo..

MATHEUS É MATHEUS, RENATO É RENATO...

Últimas respostas

Jônnathas Carvalho #277 @jonnathas.carvalho em 15/03/2018 às 12:49

Quis me referir a função tática.

O #559 @julio.cesar48 em 15/03/2018 às 10:19

" "

Mas ele fez uma comparação em falar 'O NOVO RENATO AUGUSTO'.

Poderia ter falado assim: Renato Augusto e Matheus, tem a mesma função em campo..

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 15/03/2018 às 11:43

Deixa o Matias estreiar pra termos nosso 9 e variar para o 4141

Kalajor TimÃo #2.160 @httpimg.meutimao em 15/03/2018 às 10:27

Mais um passe do menino Paraguaio ontem para cabeçada do decisivo Sheik!

Marco Moiron #3.184 @marco.moiron em 15/03/2018 às 10:25

Esta indo muito bem no lugar do Maycon vai dar trabalho pros titulares.

Colocaria o Romero titular em determinados jogos ou situações, nos jogos contra times mais fracas não vejo necessidades de alguém com a marcação tão forte quanto a do Romero, deixaria o MG ou o Sheik msm (que hoje deveria ser o '9')

O Maior Do Mundo #559 @julio.cesar48 em 15/03/2018 às 10:19

Mas ele fez uma comparação em falar 'O NOVO RENATO AUGUSTO'.

Poderia ter falado assim: Renato Augusto e Matheus, tem a mesma função em campo..

Luiz #2334 @luiz.eduardo37 em 15/03/2018 às 10:10

" "

Não entendi como comparação a futebol e tal, acho que ele quis dizer mais sobre função em campo

Luiz Eduardo #2.334 @luiz.eduardo37 em 15/03/2018 às 10:14

Boa análise, acho que o Mateus pode fazer essa função no 4-1-4-1, acho que veremos se será isso mesmo quando o Carille usar mais o Mateus, e o outro centroavante chegar porque o 4-1-4-1 só funciona com um centroavante, um cara pra finalizar que tá faltando no time hoje

Aparecido Blumer #3.891 @tenente em 15/03/2018 às 10:13

Matheus Vital lembra o Kaká

Embora seja muito cedo para comparar, mas não resta dúvida que o garoto lembra o Kaká, no seu início. Jovem verticalizado, empurrando o time para a frente, sem ficar com aquele irritante toque para tráse do lado. Não tem medo de efetuar um drible e romper as defesas. MUITO BOM GAROTO.

Willian Hilario #5.983 @willian.hilario em 15/03/2018 às 10:10

Eu queria ver no 4141 já esse ano kkkkk

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e sidcley; Gabriel; Romero, vital (Jadson), Rodriguinho e cleyson; Emerson (Matheus M)

Luiz Eduardo #2.334 @luiz.eduardo37 em 15/03/2018 às 10:10

Não entendi como comparação a futebol e tal, acho que ele quis dizer mais sobre função em campo

O #559 @julio.cesar48 em 15/03/2018 às 08:59

" "

Mano, não tem essa de novo..

MATHEUS É MATHEUS, RENATO É RENATO...

Corneta . #24 @cesinha77 em 15/03/2018 às 09:58

Vixe! Tomar que não, né? Senão ele só vai jogar bem em 2020.