Quando começa o mandato do Andrés?
Alguém sabe? Até o momento a impressão é que da, que estamos com Roberto banana ou Mário Dormi! Não vi o Andrés fazer nada, ele e essa M de marketing
614 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém sabe? Até o momento a impressão é que da, que estamos com Roberto banana ou Mário Dormi! Não vi o Andrés fazer nada, ele e essa M de marketing
614 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Precisamos de uma Lava Jato no Corinthians.
Tinham que mandar pra cadeia esse cara, é um crime vender um volante do nível do Maycon por essa quantia.
E teve idiota aqui que achava que com 24 horas de mandato ele ia aparecer com um camisa 9, venda do nome do estádio e patrocínio master. O que ele conseguiu foi continuar com os micos de tentativa de contratação e a venda do Maycon a preço de Banana
Publicidade
Tá deixando a desejar
Já vendeu o Maycon e já fez promessas, já começou tem um tempinho
Rapaz ninguém sabe viu.