x
Fórum do Corinthians

Eternos insatisfeitos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.203º

Carlos 3.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2018 às 22:21
Por Carlos Flausino Zenerato (@carlos.flausino.zene)

Boa nte nação.

Logo após uma vitória onde a equipe jogou muito bem, entro no fórum após o jogo para ver a alegria nos posts e me deparo com um monte de post falando do Sheik e tal, aí eu me pergunto qual a intenção de alguém que cria um tópico desse logo após uma vitória?

Será que o cara quer tumultuar, ou será que é alguém que é um eterno insatisfeito, pqp estávamos há 4 jogos sem vencer e o cara ao invés de vir comemorar ele vem criticar a entrada fo Sheik.

Sei que muitos vão vir com aquela hipocrisia que apesar da vitória não podemos fechar os olhos e blá blá blá, mas à verdade é que para alguns se o treinador não fizer aquilo que o fulano acha que ele tem que fazer, o mesmo mimadinho torcedor do fórum vai arrumar um motivo para criticar.

Isso é lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.843º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 11/05/2018 às 12:03

Cara enquanto um monte de gente fica ai procurando motivo pra sofrer eu sigo na linha...

2018

1 campeonato concluido - Corinthians campeão

Copa do Brasil - classificado

Libertadores - líder isolado do grupo

Brasileiro - 3° colocado 3 pontos atrás do líder devido sermos prejudicados 2 jogos seguidos pela arbitragem...

Quem quiser que fique ai chorando e procurando problemas, eu sigo torcendo a cada jogo e estou satisfeito com o Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Lino

Thiago 17 posts

@lino.m em 11/05/2018 às 12:35

Caro colega, não e questão de ser eterno insatisfeito.

O Sheik, não joga mais nada a muito tempo, entra morto em campo, e joga parecendo o Kleber, vide a expulsão dele contra o independente.

No jogo contra o Vitória, ele teve aquela atitude simplesmente RIDÍCULA, de desistir da jogada na cara de pau, se um erra, todos correm para concertar o erro, futebol e equipe e raça, e isso ele não tem já algum tempo.

Ele será lembrado sim, como um dos heróis da Libertadores e do Mundial de Clubes, mas não e por isso que a torcida deve ser conivente, com as atitudes atuais do jogador.

Por fim, estamos todos muito felizes com a vitória por 3x1, mas nem por isso devemos fechar nossos olhos para quem ao invés de se doar pelo time, faz corpo mole.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 11/05/2018 às 11:51

Concordo...nao que não possa reclamar...mas como o treinador vai agradar a todos...irreal isso...

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 494º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 11/05/2018 às 11:45

Nunca tá bom, como você disse eterno insatisfeito!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.301 posts

@sandra.lima4 em 11/05/2018 às 08:25

Jogao de bola.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.360º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 11/05/2018 às 08:25

Teve uma atitude do Sheik ontem que foi ridícula, o Corinthians perdeu a bola e ele demonstrou totalmente sua insatisfação, não só isso, a bola em jogo passando do lado dele e ele ficou parado reclamando e não foi para o lance, enquanto o Romero caçava o jogador adversário feito um perdigueiro.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 11/05/2018 às 08:18

Entrada do Sheik foi patetica, mais uma vez.

Numa bola ficou olhando e reclamando enquanto Romero corria que nem louco atrás da recuperação.

Parabéns para o Corinthiano que fez o tópico.

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.682º

Bruno 2.223 posts

@mirobrunotimao em 11/05/2018 às 08:07

São sempre os mesmos cornetas, Sheik tem muito, mas muito crédito, ele vêm jogando bem no ano, fez gols importantes esse ano, agora esses 'torcedores' cornetas quer mesmo é jogar todas as frustrações da vida aqui no fórum

Vaiiii Corinthians