x
Fórum do Corinthians

Esquema ineficiente

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.469º

Bruno 748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2018 às 16:37
Por Bruno Fagner (@brunoqxb)

Esse esquema que o Carili esta usando esta se mostrando ineficaz pois esta atrapalhando e infiltração do Maicon pois ele é quem está armando as jogadas, ficamos com 2 atacantes muito longe do gol e 2 meias que não são atacantes e nem meias e impede as subidas dos laterais pois sempre bate com os pontas muito abertos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Batista

Ranking: 1.398º

Caio 2.668 posts

@starxdust em 13/05/2018 às 16:42

Da série 'grandes técnicos de sofá'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.515º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 13/05/2018 às 18:14

Vira técnico #$!@% ! Curte o time e o técnico que nós temos, aproveita a boa fase que já duram 10 anos! Para de reclamar!

Foto do perfil de Leonardo B

Leonardo 160 posts

@leonardo.rossato em 13/05/2018 às 16:48

Espera o jogo acabar mano, caramba. Durante o jogo é só apoio.