Semelhanças com a Seleção do TRI

Na Copa do México em 1970, ano do TRI, o terceiro goleiro era Ado e o lateral direito reserva era o Super Zé Maria, ambos do Corinthians.

Notaram alguma semelhança com a convocação do Tite?

Mas em 1970 havia também o nosso Rivellino!

Então para o HEXA vir só há uma solução: Tite chamar o Rodriguinho! (Poderia ser Pedrinho, igualmente canhoto, mas ele não deve estar na lista dos 35...)

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X