Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na Copa do México em 1970, ano do TRI, o terceiro goleiro era Ado e o lateral direito reserva era o Super Zé Maria, ambos do Corinthians.

Notaram alguma semelhança com a convocação do Tite?

Mas em 1970 havia também o nosso Rivellino!

Então para o HEXA vir só há uma solução: Tite chamar o Rodriguinho! (Poderia ser Pedrinho, igualmente canhoto, mas ele não deve estar na lista dos 35...)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X