Nem passou a COPA e já começou o desmanches>
Bem amigo...
O negócio vai ficar feio, nem passou a COPA e já estão desmontando nosso time...Carrile indo, Romero indo...apos COPA sei não se aparece algo para o Cássio e Fagner.
Segundo semestre vai ser osso...Vai Corinthians
Deus queria que isso não passe de especulação.
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



