Nem passou a COPA e já começou o desmanches>

Bem amigo...

O negócio vai ficar feio, nem passou a COPA e já estão desmontando nosso time...Carrile indo, Romero indo...apos COPA sei não se aparece algo para o Cássio e Fagner.

Segundo semestre vai ser osso...Vai Corinthians

Deus queria que isso não passe de especulação.

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X