Vamos parar para pensar

Vamos parar de chororo, Osmar Loss vem e vai fazer um trabalho foda!

Todo mundo xingando o Carille, mas vamos pensar, ninguém sabe como o Carille estaria nas próximas temporadas, se o rendimento do time piora, nunca mais teria essa oportunidade de sair e ganhar dinheiro. Técnico não é como jogador, vamos lembrar disso.

Vamos confiar no Osmar Loss que fez um puta de um trabalho na copinha, e tenho certeza que a parte ofensiva vai melhorar, na defesa é só seguir o que Tite e Carille fazia.

Vamos voar! Segue o jogo

VAI CORINTHIANS!

38 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X