2018 difícil mas Vai Corinthians

O 2017 foi fantastico com a 4 força e o 2018 parecia que iria bem, porem veio a saída do Carille e a desconfiança paira no time do Corinthians!

Um novo técnico inesperiente e com muitos desfalques 7 no total (seleçao: Fagner, Cássio; dm: Ralf, rene junior, Romero, clayson e agora talvez Jadson)

Temos 3 jogos que podemos ganhar mas se tornam dificies pelo momento e pelos desfalques

A parada da copa pra mim cai ser boa para o time e esperar e torce por bons resultados nos últimos 3 jogos antes da copa

Vai Corinthians sempre e quem fala em pensar só em não cair não e Corinthians

16 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X