Já estou ficando chateado
A partir de 4ª feira, serão 35 dias sem os jogos do CORINTHIANS...O que faremos? !?
627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A partir de 4ª feira, serão 35 dias sem os jogos do CORINTHIANS...O que faremos? !?
627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ainda bem. Jogo do Corinthians virou sinônimo de sofrimento com Loss.
Publicidade
Rezar pra melhorar..
Teremos 3 amistosos
Cara eu também vou ficar chateado, mas nesse momento a parada será ótima mano, não poderia vir em hora melhor.
Publicidade
35 dias de Copa e admirando o Kranjcar e o Griezmann
35 dias para finalmente jogar meu Street Figther 5 que ainda nem joguei
35 dias para merecidas férias após terminar a faculdade
35 dias esperando o Corinthians voltar e torcendo para ele melhorar
35 dias para os jogadores se recuperarem e tentarem apresentar um futebol melhor do que vem apresentando.
Essa pausa é um alívio.
Rezar para que a maioria fase passe...