Saudades de um 9 Assim...
Sei que temos valorizar aquilo que temos, (e não estou desvalorizando) mas que puta saudade que tenho de ver esse cara com o manto e ver o que ele Fez pelo nosso Clube.
196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



