Oilson Reis
Nem lembra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de um 9 Assim...
Em resposta ao tópico:
Sei que temos valorizar aquilo que temos, (e não estou desvalorizando) mas que puta saudade que tenho de ver esse cara com o manto e ver o que ele Fez pelo nosso Clube.
