Não adianta mais... Chega de sofrer... Chega de chorar...

Andrés Para com essa dualibzação da diretoria... Você já foi sinal de reconstrução para o Corinthians... Mas foi só estagiar com o PT vemos que você aproveitou direitinho a oportunidade já tá até dando aula de como quebrar uma potencia.

Já estamos todos cientes do seu potencial. Não precisa mais mostrar sua incapacidade para fazer o certo.

Você é um vendido... Quanto esta cobrando para sair do nosso Timão... Pode dar seu preço...faremos uma vaquinha se for necessário.

129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X