O Gobbi tá de sacanagem...
644 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
644 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Também acho
É difícil de acreditar que um KUZAUM desses já foi delegado.
O que você esperava de um Presidente que paga 40 milhões para um Pato que acha que é cisne e não passa de um cavalo de tróia para acabar com o Corinthians.
Pergunto :quem fez o Milan perder o jogo para o Internacional? Pato.
Quem foi que fez o Milan perder para o Fiorentino? Pato.
Que é que comprou o Pato? O Gobbi...kkk
Acabou a era Sanchez e começou a era Gobbi. Volta Sanchez!
Publicidade
Lembram quando a torcida tirou o Dualib? Então... Estava na hora de repetir.
Vou falar o que vai acontecer:
O Tite vai ameaçar sair durante a semana e o elenco não vai deixar.
Domingo contra o Santos, o time vai jogar com vontade, vai ganhar e vai ter um monte de gente achando que o Corinthians voltou.
Eu já axo que tudo isso faz parte do planejamento do gobi, pois deixar o titenic afundar o time e não demitir ele...isso só pode fazer parte do script