Campanha #lossforaja

A todos os torcedores que amam nosso CORINTHIANS, não vou falar da diretoria e presidente porque não tem como tirar eles agora (Que pena!), então vamos para realidade, independente do resultado de quarta-feira (vitória, derrota ou empate), temos que unir nossas forças e tirar o Loss do nosso time, antes que a situação fique irreversível! VAI CORINTHIANS.

42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X