Ônibus do San7os apedrejado

É galera, podem apostar que com essa torcida teremos um estádio inutil, nunca veremos o Timão jogar lá, acabou de passar ao vivo na ESPN a torcida (desorganizada) apedrejando ônibus San7ista em Araraquara, vidros quebrados, lataria amassada e o massagista san7ista possivelmete ferido, quer dizer... Lá vem mais punições, mais perdas de mando e multas.

A pergunta é: até quando?

Até quando veremos esses marginais tranformando o Sport Club Corinthians Paulista em Sport Club Corinthians Itinerante.

Basta de vândalos disfarçados, basta de Gaviões, Pavilhão, camisa 12 e #$!@% a quatro de torcida que só fodem o Corinthians.

361 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #548

    Até Quando?

    Até Termos Uma Diretoria Ativa!

    Todos Querem Mamar Na Teta do Corinthians, Até as Organizadas!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X