Tópico Lendário

Qual merece ficar no Corinthians?

2019 vai voltar jogadores que foram emprestados, Qual merece ficar no Corinthians?

- Giovanni Augusto - vasco

- Marlone - sport

-Junior Dutra -fluminense

-Guilherme - Atlético pr

- Jean - Botafogo

-Camacho - Atlético pra

- Juninho capixaba - Grêmio

- Moisés - Botafogo

- Gustavo - Fortaleza

- Yago - Botafogo

6.960 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

252 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    José #2.952

    Capixaba, Camacho e Gustavo dava oportunidade no Paulistão se não fossem bem já emprestava novamente ou vendia.

  • Mais Opções
    Rafael #568

    Pra mim, só o Gustavo merece uma segunda chance, o resto podia ser negociado!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X