Tópico popular

Cruzeiro 1x0 Corinthians: pé esquerdo!

O Timão começou a disputa pela taça da Copa do Brasil atrás! A corrida pela conquista está mais perto para eles do que para o Corinthians, mas quem disse que o Time do Povo vai desistir? Jamais!

Eles jogaram em casa e impuseram seu ritmo. Cássio foi o destaque e impediu que o placar fosse mais elástico para eles. Apesar disso, o Timão ainda está vivo na disputa pelo tetracampeonato. O resultado é reversível, ainda mais dentro da Arena.

Jair Ventura não agradou a Fiel com as substituições, mas ainda tem uma semana para corrigir os erros. Apoio da torcida não vai faltar!

O próximo compromisso alvinegro é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, lá na Vila.

O Meu Timão deixa você por dentro de tudo que rolar no nosso Corinthians!

Até lá!

3.177 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

139 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Henrique #1.795

    A final mais sem coração que já vi o Corinthians jogar. Nem puto estou, apenas TRISTE de ver o que fizeram com nosso Coringão. Um futebol vergonhoso.

  • Mais Opções
    Indio #479

    Eu tenho DÓ do Jadson, jogador rodado, experiente, titular em qualquer time do país, fica correndo atrás da bola igual um RETAR DADO, com esse time ridículo!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X