Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lhpdiego em 31/10/2013 às 23:46
Continuando depois do comentário do mano Gil.
16. Retranqueiro ao extremo.
17. Não soube administrar um time campeão do mundo.
18. Só tem 1 esquema (que não funciona mais).
19. Paneleiro.
20. Pediu a contratação do Ibson.
21. Desistiu de um campeonato faltando 18 rodadas.
22. Não tem sede de vitórias, joga pra não perder (empatar).
23. Escala jogador fora de posição.
24. Não se reinventa.
25. Se contradiz no seu conceito de 'merecimento'.
Publicidade
Últimas respostas
@suntzu em 01/11/2013 às 02:42
Mano são tantas razões, que não caberiam na página! Fora Tite!
@rogerio.braga em 01/11/2013 às 01:24
O time já tá uma merda e ainda fica pedindo zizao, faça-me o favor.
@ellalves em 01/11/2013 às 00:37
Vai-te embora carniça!
@biochang em 31/10/2013 às 23:49
1. Todas as razões que existem, pode sair já vai tarde
2. Não tem nada que vale a pena pra insistir
@rogerackbar em 31/10/2013 às 23:45
Não vejo o Tite como culpado no caso do Marquinhos, mas o resto está tudo certo mesmo. Treinador paneleiro, desmotivado e de um esquema só.
@faraday em 31/10/2013 às 23:39
Olha que nem falei do Ibson
@ricardo.gomes3 em 31/10/2013 às 23:36
FORA