Diego Sccp
Continuando depois do comentário do mano Gil.
16. Retranqueiro ao extremo.
17. Não soube administrar um time campeão do mundo.
18. Só tem 1 esquema (que não funciona mais).
19. Paneleiro.
20. Pediu a contratação do Ibson.
21. Desistiu de um campeonato faltando 18 rodadas.
22. Não tem sede de vitórias, joga pra não perder (empatar).
23. Escala jogador fora de posição.
24. Não se reinventa.
25. Se contradiz no seu conceito de 'merecimento'.
em Bate-Papo da Torcida > Razões para Tite sair
Em resposta ao tópico:
1.Deixou o Marquinhos (PSG e selação) ser reserva do Wallace.
2.Não apoia a base.
3.Rodriguinho por mais talentoso que seja nunca será titular com ele.
4.Protege Romarinho e Sheik (RUIM PAKAS) e não dá chances para Diego Macedo e Rodriguinho.
5.Para Tite, Alessandro> D. Macedo;
6.Já improvisou P. André como centro-avante;
7.Não soube aproveitar o Pato.
8.Sem chances para o Zizao;
9.Dois anos para um jogador estrear;
10. Defende o asilo (Alessandro, Danilo, Sheik e cia)









