Marlon na zaga
Acho que está na hora de colocar o Marlon na zaga.
215 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que está na hora de colocar o Marlon na zaga.
215 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Concordo.
Publicidade
Aproveita e coloca Sheik os dois jogaram muito na ponte! A ponte desabou com 4 carniças que tão ou estava aqui Sheik, Lucca, marllon e Yago
Acho que também está na hora de colocar Jair e Sanchez na rua