Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wilson.bossa em 04/11/2018 às 13:17
Iria fazer um tópico semelhante, mais venho fazer esse coro a concordar com você o cara tem 31 anos ou seja ainda tem lenha pra queimar, média de 1 gol por jogo, onde o time dele tem 16 gols no total, uma média de 63 % de aproveitamento nas finalizações.
@caio.cesarjn em 04/11/2018 às 14:11
Vi toda Libertadores, ele jogando pelo Independiente, e ele machuca a bola.
Temos que ter muito cuidado em falar de outros campeonatos, hoje o campeonato argentino virou uma várzea, tem 40 times jogando na primeira divisão.
As vezes o cara joga contra um time quase amador, aí faz 3,4 gols e parece ser bom.
Até o Henrique Dourado que foi artilheiro do Brasileirão não serve para o Corinthians...tem que ver as partidas, mais do que os números.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.yajima em 05/11/2018 às 10:28
Eu acho o gigliotti um cara meio grossão
Parece que aprendeu a jogar bola no independiente, pq na época do boca jrs era um palermo piorado (bem piorado)
@deco1910 em 05/11/2018 às 09:24
Avalio que nossa diretoria e sua competência diretoria de futebol juntamente com o CIFUT, não manjam porcaria nenhuma... Preferem Roger e Jonathas...
@tbendassolli em 05/11/2018 às 09:22
Não adianta, nosso time não tem estrutura técnica. A gente xingou Guilherme, descartou Jean, mas a verdade é que esses caras possuem experiência e estariam ajudando muito o time nessa fase.
Hoje pode colocar o Ronaldo lá que não resolve.
@guilherme.antenas em 05/11/2018 às 08:43
Se o empresário do jogador não for o Garcia ou Leite, as chances do jogador vir são de 5% ou menos!
Publicidade
@marcio.valcar em 05/11/2018 às 08:21
Com certeza, isso mostra a ruindade da diretoria em negociações...
@rafael.dzierva em 05/11/2018 às 08:16
Provavelmente na negociação com ele o Ladrão sujo do Andrés não teria como roubar
@viegas87 em 05/11/2018 às 08:05
Quem é o empresario dele?
Se não for o Carlos Leite ou o Fernando Garcia não serve.
@felipe.dos.santos13 em 05/11/2018 às 07:55
Jogada de empresário, jonathans no jogava nada pelo time dele na alemanha e o Corinthians parece ser refugo