x
Fórum do Corinthians

Emmanuel Gigliotti

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2018 às 13:00
Por alvi negro (@brunorossini)

Oferecido no meio do ano por meio de seu empresário, Emmanuel Gigliotti foi nome ventilado nos bastidores e descartado pelo Corinthians.

É o atual artilheiro do campeonato argentino com 10 gols em 10 jogos.

Esse tópico não é para pedir sua contração, mas sim para fazer uma contestação, Gigliotti foi artilheiro da Sulamericana passada e vem jogando bem a pelo menos 2 ou 3 temporadas, foi oferecido o que facilitaria muito a negociação.

Que avaliação foi feita no clube que chegaram a pensar que o Jonathas era uma melhor opção? Somou lesões como era previsto visto o histórico do jogador e não rendeu absolutamente nada. Creio que se fosse até o Kazim tinha ajudado mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Bossa

Wilson 6 posts

@wilson.bossa em 04/11/2018 às 13:17

Iria fazer um tópico semelhante, mais venho fazer esse coro a concordar com você o cara tem 31 anos ou seja ainda tem lenha pra queimar, média de 1 gol por jogo, onde o time dele tem 16 gols no total, uma média de 63 % de aproveitamento nas finalizações.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 04/11/2018 às 14:11

Vi toda Libertadores, ele jogando pelo Independiente, e ele machuca a bola.

Temos que ter muito cuidado em falar de outros campeonatos, hoje o campeonato argentino virou uma várzea, tem 40 times jogando na primeira divisão.

As vezes o cara joga contra um time quase amador, aí faz 3,4 gols e parece ser bom.

Até o Henrique Dourado que foi artilheiro do Brasileirão não serve para o Corinthians...tem que ver as partidas, mais do que os números.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 05/11/2018 às 10:28

Eu acho o gigliotti um cara meio grossão

Parece que aprendeu a jogar bola no independiente, pq na época do boca jrs era um palermo piorado (bem piorado)

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 05/11/2018 às 09:24

Avalio que nossa diretoria e sua competência diretoria de futebol juntamente com o CIFUT, não manjam porcaria nenhuma... Preferem Roger e Jonathas...

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 2.273º

Thiago 1.669 posts

@tbendassolli em 05/11/2018 às 09:22

Não adianta, nosso time não tem estrutura técnica. A gente xingou Guilherme, descartou Jean, mas a verdade é que esses caras possuem experiência e estariam ajudando muito o time nessa fase.

Hoje pode colocar o Ronaldo lá que não resolve.

Foto do perfil de Guilherme Antenas

Ranking: 5.149º

Guilherme 621 posts

@guilherme.antenas em 05/11/2018 às 08:43

Se o empresário do jogador não for o Garcia ou Leite, as chances do jogador vir são de 5% ou menos!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 05/11/2018 às 08:21

Com certeza, isso mostra a ruindade da diretoria em negociações...

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 05/11/2018 às 08:16

Provavelmente na negociação com ele o Ladrão sujo do Andrés não teria como roubar

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.180º

Luís 617 posts

@viegas87 em 05/11/2018 às 08:05

Quem é o empresario dele?

Se não for o Carlos Leite ou o Fernando Garcia não serve.

Foto do perfil de Felipe Dos Santos

Felipe 6 posts

@felipe.dos.santos13 em 05/11/2018 às 07:55

Jogada de empresário, jonathans no jogava nada pelo time dele na alemanha e o Corinthians parece ser refugo