Colocando as finanças em dia

Uma alternativa para melhorar bem a situação financeira do time.

Entre emprestados, elenco atual e jovens de 19 e 20 da base ue já podem subir, temos mais de 50 atletas, além dos 3 que já foram contratados.

Até Maio só vamos jogar Paulistão, então por que não monta o time com o que tem, pinça 28 nomes dessa cambada toda e monta o time.

Depois um ou outro reforço pontual para o Brasileirão.

Para 2020, vários desses nomes já estarao sem contrato e não pagaremos mais tanto salário, ai sim poderiamos montar um time top em 2020.

343 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X