Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Elenco parcial de 2019 e conclusões sobre cada setor

Foto do perfil de Silvio

Ranking: 9.057º

Silvio 202 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2018 às 15:59
Por Silvio Delatorre (@silvio.delatorre)

Goleiros: Cássio, Walter, Caique e Vidotto. Conclusão: Nada a acrescentar.

Laterais-direitos: Fagner e Michel Macedo. Conclusão: Nada a acrescentar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Vilson e Marllon. Conclusão: 5 zagueiros é um bom número, mas seria interessante se livrar do Vilson e comprar um para ser titular, Yago e Rodrigo Sam retornam de empréstimos, porém dificilmente serão aproveitados.

Laterais-esquerdos: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Guilherme Romão. Conclusão: Ainda tem o retorno do Juninho Capixaba no meio do ano, provavelmente apenas 2 vão ficar, pessoalmente espero que o Carlos Augusto seja titular ano que vem e que o Danilo Avelar seja devolvido ao Torino.

Volantes: Douglas, Araos, Gabriel(possível saída), Ralf, Renê Junior, Paulo Roberto, Mantuam e Thiaguinho. Ainda teremos os retornos de: Camacho, Fellipe Bastos, Jean, Marciel e Warian e ainda tem a possível contratação de Caio Alexandre. Conclusão: Sem dúvida o setor mais inchado do time, para mim 4 ou 5 nomes já seriam suficientes, não vou discutir sobre quais devem ficar por que são tantos nomes que não consigo me decidir.

Meias e Meias-atacantes: Clayson, Romero, Sergio Diaz, Jadson, Vital(possível saída), Pedrinho(possível saída) e Rodrigo Figueiredo, teremos os retornos de: Marlone, Guilherme, Bruno Xavier, Giovanni Augusto e Marquinhos, provavelmente Fessin e Rafael Bilu serão integrados ao profissional e ainda tem a possível contratação de Lucas Piazon. Conclusão: Pessoalmente torço para que essa contratação dê certo, temo que ele se torne um novo Jonathas, porém estou otimista, além do mais acho difícil o Piazon ser pior que o Clayson. Também acho esse setor um pouco inchado e que certos nomes deveriam sair.

Atacantes: Danilo(incerto), Gustavo Silva e Mateus Matias, teremos os retornos de Gustagol, Carlinhos, Gabriel Vasconcelos, Bruno Paulo e Junior Dutra, ainda tivemos a especulação de nomes como Vagner Love e Diego Tardelli. Conclusão: Novamente vários nomes porém provavelmente vários não serão aproveitados, acho que falta mais um nome de peso, um dos especulados cairia bem.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 519º

Erik 5.234 posts

@erik.adriano em 13/11/2018 às 17:23

Vagner Love no ataque pra mim já estava de bom tamanho

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.021º

! 3.068 posts

@offline em 13/11/2018 às 16:23

Juntar tudo, colocar 50% de promoção e vender!

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.151º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 13/11/2018 às 16:13

Zagueiros tem o Delamore também

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 13/11/2018 às 16:05

Tá feia a coisa... Nomes de alto nível e regulares que estão certos, tem 5 no máximo...