Tópico popular

Rede Esgoto e sua imparcialidade

Engraçado que quando o Corinthians perdeu 12 pontos por erros de arbitragem, eles nem comentam ou fazem matéria.

Mas é só acontecer um lance duvidoso a nosso favor que já colocam que somos beneficiados

Pqp, que nojo dessa emissora carioca

534 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcia #56

    Este erro vai aparecer até no programa da Fatima Bernardes. Pode apostar.

  • Mais Opções
    Cezar #8.548

    Na verdade eles fizeram uma materia contando todos os 11 pontos que o Corinthians perdeu, pesquisa antes de sair atacando sem motivo mano

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X